Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
imagem
  • Marcelo Piassa  - PDT
  • Vereadores
    17ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    Marcelo Piassa
Sessão ordinária é marcada por agradecimentos e cobranças
Webline Sistemas

A sessão ordinária desta segunda-feira houve antigas cobranças, agradecimentos e congratulações.

Quem começou o discurso foi o vereador Arildo Filtri, que novamente falou da Ponte danificada desde janeiro deste ano, localizada na Rua São José, que até o momento nada foi resolvido.

Outro tema abordado por Arildo e demais vereadores foi o erro de comunicação e desentendimento sobre as matrículas nas Emebs do município, fazendo com que pais e responsáveis enfrentasse grandes filas para conseguir vagas, e como nunca havia acontecido, eles pediram explicação sobre o fato.

João Paulo falou dos esgotos, e pediu atenção ao fiscal de estradas, na Fazenda Mangueira, por exemplo, onde há uma grande movimentação de veículos, caso não retirar o esgoto, a ponte vai desmoronar.

Antônio Sérgio parabenizou o projeto judô, onde aconteceu semana passada a troca de faixa, reforçou sobre a ponte e matrículas escolares.

Marcelo Piassa, apoiou os edis sobre as cobranças acima, e completou sobre os matos altos nos terrenos que não cuidados pelos proprietários. Também parabenizou toda a equipe da Emeb José Mei Filho pela feira cultural “As regiões do Brasil”, e o projeto de judô, que vem sempre investindo em esporte e educação.

 

Assista na integra https://www.youtube.com/watch?v=PSFFYVrxynI

 

 

Data: 07-11-2018 00:00:00
Próxima Sessão

SESSÃO ORDINÁRIA

19.11.2018 19:30

SALA DAS SESSÕES "LUIZ JANÓLIO"

Av. Padre Geraldo Trossel, nº 585 - Nuporanga/SP