Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Marcelo Piassa  - PDT
  • Vereadores
    17ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    Marcelo Piassa
Vereadores cobram agilidades em manutenção de prédios públicos e obras
Webline Sistemas

Na sessão ordinária desta segunda-feira, o legislativo levou a tribuna alguns questionamentos sobre a falta de atenção no município. Um dos assuntos mais abordados foi à ponte da Rua São José, que caiu desde janeiro desse ano devido à chuva, e também o Velório Municipal que se encontra em condições precárias.

O vereador Arildo Filtri (Pitito), agradeceu pelo pedido atendido sobre o recapeamento nas ruas, mas pediu atenção em outros pontos, lembrou também dos ofícios, indicações e requerimentos não atendidos.

João Paulo, falou sobre as caçambas mal sinalizadas na cidade, no qual precisa de faixas refletivas e também as estradas municipais que estão em pontos críticos e que precisam ser apedregulhados.

O vereador Silvio dos Santos, assim como os demais, abordou a rodoviária e também o velório municipal onde a situação está precária, em resposta o vereador Rodrigo Ambrozeto disse que fez indicação e segundo o prefeito vai resolver o problema.

Antônio Sérgio Anholeto agradeceu pela limpeza realizada na Praça Eloy Lima, sobre as sinalizações das esquinas e paralelepípedos, aos deputados que ajudaram no recapeamento, parabenizou a XXVII Fearten, alunos, artesãos, sindicato rural, voluntários, visitantes e as diretorias das entidades. Cumprimentou também o ciclista Anderson Molinari, que passou 20 horas ininterruptas pela rota de peregrinação “Caminho da Aparecida”, percorrendo 17 cidades do Sul de Minas, atravessando a Serra da Mantiqueira, até chegar ao Santuário Nacional de Aparecida, e finalizou com as cobranças em relação à ponte, velório e estradas municipais.

 

Data: 19-09-2018 00:00:00
Próxima Sessão

SESSÃO ORDINÁRIA

04.02.2019 19:30

SALA DAS SESSÕES "LUIZ JANÓLIO"

Av. Padre Geraldo Trossel, nº 585 - Nuporanga/SP