Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Marcelo Piassa  - PDT
  • Vereadores
    17ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    Marcelo Piassa
Projetos, cobranças e agradecimentos foram temas da sessão ordinária desta segunda-feira
Webline Sistemas

Na última sessão de segunda-feira, a palavra livre começou com o vereador Arildo Filtri que fez cobranças sobre um Requerimento, o “Refis” (que sugere a implantação do programa de recuperação e estimulo da quitação de débitos fiscais, onde os munícipes em débitos tenham condições de quitar com isenção parcial ou total de juros e multas), falou também sobre a demora em licitações, piscina do hotel onde não possuem salvas vidas, falta de garis na cidade e também o roubo ao Banco do Brasil na última terça-feira (25/09).

João Paulo pediu alerta dos fiscais sobre as estradas e esgoto, abordou sobre a verba de 30 mil reais para construir o muro do Recinto da Festa do Peão, que faz parte do turismo de Nuporanga.

Claret Bocalão mais uma vez abordou sobre a Rua São José, onde o esgoto a céu está cada vez pior, ou seja, uma calamidade e também parabenizou os edis sobre o Dia Nacional do Vereador.

Rodrigo Ambrozeto começou parabenizando todos os vereadores em plenário pelo seu dia abordou também sobre a ABC Farma – Farmácia Popular do Centro de Saúde – onde Nuporanga é uma cidade diferente das demais, que entrega 164 medicamentos, sendo que a lista normal é de 48 tipos de remédios. Discursou sobre a piscina do hotel e deixou claro “concordo sobre o salva-vidas, porém o hotel está fechado, não é para ser usada.” Relatou sobre as obras que estão sendo retomadas e agradeceu os deputados que contribuíram para o beneficio da cidade.

Roubo ao banco, remédios, hotel, parque do peão e sobre os aproveitadores em época de eleição, também foram alvos de comentários, e o vereador Diego Januário usou a tribuna para esclarecer alguns pontos.

Antônio Sérgio parabenizou os nobres, os alunos da EMEB Maria Carolina de Lima e envolvidos que ganharam nove medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. Pediu cuidados com a estrutura do muro do CAAN, que dá acesso as casas populares onde calçadas e muros estão danificados e não tem nada que segure a chuva.

 

Assista na integra

https://www.youtube.com/watch?v=UO8KKrDOLZI

 

Data: 03-10-2018 00:00:00
Próxima Sessão

SESSÃO ORDINÁRIA

04.02.2019 19:30

SALA DAS SESSÕES "LUIZ JANÓLIO"

Av. Padre Geraldo Trossel, nº 585 - Nuporanga/SP