Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Marcelo Piassa  - PDT
  • Vereadores
    17ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    Marcelo Piassa
Data: 06/12/2017 Hora: 15:00:00
Três projetos são aprovados na última sessão ordinária de 2017
Webline Sistemas

A última sessão ordinária de 2017, contou com três matérias aprovadas por unanimidades, e a palavra livre com muitos questionamentos e enaltecimentos. São eles: Projeto de Lei n.068/2017 que Estima a Receita e Fixa a Despesa para o Exercício financeiro de 2018, Projeto de Lei n.074/2017 que dá Abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 972.950,00 e o Projeto de Lei n.075/2017 que dá Abertura de Crédito Adicional Suplementar de R$ 79,280,57.

Na palavra livre o vereador Sérgio Anholeto, comentou sobre a chuva e a dengue, “os funcionários da vigilância sanitária tem feito um bom trabalho, mas nós munícipes, precisamos ficar de olhos abertos para que em 2018 na volta do recesso, não tenhamos más noticias sobre casos de dengue. Limpeza de terreno também foi tema abordado, “o projeto que já foi aprovado, falta agora executar, é uma forma de deixar a cidade mais limpa e harmoniosa”. Sergio também parabenizou a prefeitura pelo retorno de alguns projetos que estavam parados e mesmo com as dificuldades em 2017 o município conseguiu voltar o ballet, futebol, judô, além de outros.

Já o vereador Claret Bocalon, iniciou parabenizando toda a equipe do Projeto de Judô Branco Zanol, onde aconteceu no último dia 30 de novembro a troca de faixa, um evento que tem transformado vidas. O vereador comentou sobre problemas de ônibus escolares, em relação a motoristas e manutenção, saúde também foi abordado e relata, “pacientes fazem as consultas, precisam de receitas médicas e é aí que acontece o atraso.” E finalizou, “todos nós, vereadores, tentamos fazer o que pode em 2017, peço que o nobre prefeito continue atendendo, respondendo, e colocando em pratica ainda mais nossas indicações em 201, tudo em prol da população. 

Já Silvio dos Santos, reforçou sobre a limpeza dos terrenos, cobrou sobre o CAAN, onde até o momento foi composta somente a diretoria, falou sobre o trabalho dos motoristas de ambulâncias, onde o mesmo não ajuda os pacientes mais debilitados, onde deveria ser dever e não obrigação. 

O vereador João Paulo, parabenizou os colegas pela harmonia e os projetos aprovados durante o ano de 2017, ajudando a administração a se reerguer, “como é a última sessão ordinária do ano, desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos e que 2018 estejamos firmes nessa casa de leis.
Arildo Filtri agradeceu pelos trabalhos prestados por todos os vereadores durante o ano, “a população merece nosso respeito e trabalho, que estejamos firmes e juntos em 2018.”

Já o presidente da câmara, Marcelo Piassa, agradeceu pelo ano de 2017, onde pode trabalhar em harmonia com os demais vereadores, sempre em beneficio da população. O presidente questionou sobre problemas na quadra de esporte, onde tem presenciado e recebido algumas reclamações, principalmente em relação a goteiras nessa época de chuva, “peço que o prefeito dê uma atenção maior, antes que aconteçam piores impasses para a prefeitura.” Sobre a fiscalização de ambulantes na cidade, Marcelo também vê falhas e solicita para que os responsáveis sejam ágeis para que esses ambulantes não continuem levando nosso dinheiro embora. Outro questionamento pertinente até mesmo em outras sessões é o Banco do Brasil, após um roubo há quatro meses, a população tem se descolado para cidades vizinhas para retirar seus pagamentos e de quebra fazem suas devidas compras, “já fizemos requerimentos, pedimos, perguntamos, mas até o momento sem respostas, não culpo os funcionários, mas de onde vêm as ordens, precisa agilizar. Temos a prefeitura e a JBS que movimenta esse banco.” finalizou o presidente

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 06-12-2017 00:00:00


Próxima Sessão

SESSÃO ORDINÁRIA

20.08.2018 19:30

SALA DAS SESSÕES "LUIZ JANÓLIO"

Av. Padre Geraldo Trossel, nº 585 - Nuporanga/SP